Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

quarta-feira, 4 de março de 2015

Procurando Emprego no Canadá.

Bom dia!!!

    Hoje eu vou falar, sobre como procurar emprego aqui no Canadá. Durante o Curso no Manitoba Start, eles falam sobre os sites para busca de emprego. Eu vou sitar alguns aqui!



  Porém a dica que eles sempre dão, é de, você viu uma vaga na qual quer aplicar, você tem que fazer o seu Target Resume, significa, que você tem que montar o seu Resume para aquela vaga, falando sobre você, experiência, suas qualificações para a vaga. Geralmente você vai mudar seu Resume de vaga para Vaga, dependendo da posição que deseja.

Lembre-se Target Resume, é a chave para o sucesso.

Sobre os sites para procurar emprego, vamos lá ;(Esses são os sites que eu usei para minha pesquisa aqui em Manitoba, eu sei q no Quebec, tem diferentes sites)


-Job Bank

Para procurar emprego pelo Job Bank é fácil, você vai colocar a sua vaga que está procurando em Ingles, e a cidade, por exemplo "Cook in Winnipeg", "Cashier in Winnipeg", " Teacher in Winnipeg", e por assim vai.

Link > http://www.jobbank.gc.ca/home-eng.do?lang=eng


-Workpolis 

Muitas das vagas no Job Bank, são do Workpolis, voce será direcionado para o Workpolis.

Link >> http://www.workopolis.com/EN/Common/HomePage.aspx

-Monsters

É um outro meio de busca de emprego no Canadá, você vai colocar a vaga que está procurando, e a cidade, e busca, ver a qualificação para sua vaga, não se esqueça do Target Resume.

Link >> http://www.monster.ca/?disRe=true&re=nv_gh_monsterLogo_%2FGetJob.aspx_logo

E claro que o site da empresas, são as melhores opções, se você sabe a empresa em que gostaria de trabalhar, vai no site da mesma, em Careers, você vai saber se eles estão Hiring, e você aplica o seu Resume, e se você atende as qualificações da vaga, eles podem te ligar para marca uma entrevista.

Espero que eu tenha ajudado um pouquinho.

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário