Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

2 anos no Canada.

Bom dia.

Hoje vou passar rapidinho para falar que na ultima segunda feira dia 8 de Fev-2016, eu completei 2 anos aqui no Canada. Muita coisa aconteceu nesses dois anos, e posso dizer que eu cresci muito como pessoa, como cidadao, um aprendizado gigante. Esse pais e maravilhoso, cheio de oportunidades, porem nao e facil, nada cai do ceu, ninguem vai bater na sua porta e te ajudar, voce tem que correr atras e da o melhor de voce, quando eu falo o melhor tem que dar 110% de voce. Com o passar do tempo voce ve tudo o que conquistou em apenas dois anos. Tudo depende de voce.


 Nesses dois anos, passei por muitas aventuras, a maioria estao aqui o blog, e so da uma olhadinha no indice, ainda tenho muito o que contar sobre Winnipeg, Manitoba e Canada :D

Muito obrigado por acompanhar o blog.

Thank you

PS: Sorry pelo portugues, teclado canadense.

8 comentários:

  1. Parabens ai cara.. Acompanho desde quando voce embarcou nessa e sei o quando voce luta todo dia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Também te acompanho desde o início. =]

    ResponderExcluir
  3. Melhor data para completar aniversário de estadia no Canadá (porque também é a data do meu aniversário de nascimento :P)! Parabéns, meu caro, e que o sucesso continue presente na sua jornada!

    Abraço!
    Doug

    ResponderExcluir
  4. Oi William, parabéns pelos seus dois anos de Canada. Fiquei facinado por todas as viagens e fotos incríveis. Só tem algo que eu não achei no seu blog e em mais nenhum outro lugar. Como é a comunidade brasileira em winnipeg? Há muitos ou são poucos os brasileiros perdidos por ai?

    ResponderExcluir
  5. Parabenssss Will! Esse é só o começo de uma vida maravilhosa e cheia de aventuras que ainda esta por vir!!! =)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns. Eu tbm acompanho e torço por vc.

    ResponderExcluir